Monte seu kit com 5 ou mais descartaveis da lista para obter preços especiais!

Frete grátis para a região Sudeste para compras acima de 200,00

Parcelamento sem juros em até 6x nos cartões de crédito

Deseja realizar uma troca ou devolver algum produto? Sabemos que problemas podem ocorrer, e estamos aqui para ajudar.
Primeiramente, verifique seu pedido assim que ele chegar até você, e confira se há alguma irregularidade conforme os exemplos citados abaixo:

:: Embalagem aberta ou avariada;
:: Produto avariado;
:: Produto em desacordo com o pedido;
:: Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas alterações, recuse o recebimento do pedido. Porém, se verificar alguma irregularidade após o recebimento, entre em contato com a gente imediatamente através dos nossos canais de atendimento ou procure diretamente a assistência técnica do fabricante. É importante lembrar que os produtos são enviados como nos foram entregues pelo fabricante.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao nosso setor de atendimento, seja por e-mail ou chat.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Entre em contato com o nosso setor de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos passarão por análise e constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manuais, acessórios e/ou Nota Fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado, podendo haver custo de envio para o cliente.
A Distriodonto terá um prazo de até 30 dias corridos para resolver a ocorrência.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Entre em contato com o nosso setor de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos passarão por análise e constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manuais, acessórios e/ou Nota Fiscal a solicitação de reparo não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem o devido reparo e todo o processo de garantia será cancelado, podendo haver custo de envio para o cliente.
A Distriodonto terá um prazo de até 30 dias corridos para resolver a ocorrência.

Após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, bem como o prazo e a forma de utilização que constam no Termo e Garantia do seu produto. Entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

TROCA:
Entre em contato com o nosso setor de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos passarão por análise e constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manuais, acessórios e/ou Nota Fiscal a solicitação de troca não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega conforme recebido e todo o processo de troca será cancelado, podendo haver custo de envio para o cliente.
A Distriodonto terá um prazo de até 30 dias corridos para resolver a ocorrência.

Após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a troca do produto não poderá ser efetuada, e deverá ser acionada a garantia contratual do fabricante, conforme prazo e a forma de utilização que constam no Termo e Garantia do seu produto. Entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.

DEVOLUÇÃO DE MEDICAMENTOS:
Devoluções de medicamentos serão aceitas até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. Especificamente para a Toxina Botulínica, devido às suas condições especiais de transporte e armazenamento refrigerados, somente serão aceitas recusas no ato do seu recebimento. Nestes casos, você receberá um crédito no valor integral do produto.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DE OPORTUNIDADE:
Produtos com vencimento próximo, pequenas avarias ou recondicionados, quando vendidos em condições especiais, não poderão ser devolvidos pelos motivos que foram promocionados como prazo de validade curto, danificados e/ou recondicionados.
Para recondicionados a garantia é de até 90 dias após a emissão da nota fiscal, oferecida pela Distriodonto.

RESSARCIMENTO DE VALORES PAGOS:
A restituição dos valores pagos sempre será efetuada da mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

:: CARTÃO DE CRÉDITO: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
:: BOLETO BANCÁRIO: Será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
:: PIX: Será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
:: CUPOM DE DESCONTO: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Distriodonto isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.